PALESTRA - 11/08 às 13:32

Pela primeira vez no Brasil, Timothi (Tim) Gallwey, irá fazer a palestra The Inner Game - O Jogo Interior, no dia 1º de setembro no hotel Mercure em Salvador. Gestores, executivos, lideres de equipe e todos os profissionais que trabalham com desenvolvimento de pessoas poderão aprender a lutar contra inimigos, como nervosismo, falta de confiança e o medo do fracasso para alcançar o sucesso e a alta performance. “Como podemos manter a concentração em situações de pressão extrema? Como lutar com sua voz interior que insiste em afirmar ‘você não está preparado e não está fazendo um jogo ótimo hoje’”, esses são alguns fatores que a palestra O Jogo Interior irá tratar.


Tim Gallwey, que está em turnê mundial esse ano com passagens pela Europa e América Latina, fala em sua palestra sobre modos concretos para que as pessoas, independente da sua área de atuação, consigam concentrar-se evitando que a insegurança possa atrapalhar o desempenho. Um dos pontos mais importantes da sua metodologia é o que Gallwey chama de “concentração relaxada”.

Reconhecido como o fundador do conceito coaching, Gallwey é o pioneiro no movimento da psicologia aplicada ao esporte e ao mundo corporativo. Durante sua carreira, assessorou grandes empresas de ponta como IBM, Apple, Coca-Cola, Harley-Davison, entre outras. Gallwey, que é formado em Literatura pela Harvard, é hoje um dos mais requisitados palestrantes quando o tema é Liderança Organizacional. Seu conceito está focado em ajudar pessoas a aprender e pensar por si próprias, ajudar gestores e executivos a aprender a treinar e também ajudar as lideranças a aprenderem a criar organizações de aprendizagem.

O evento é uma realização da CIN Capital Intelectual e os valores variam entre R$ 195 a R$ 225. Mais informações através do telefone 71 3172 8500 ou através do site www.cinrh.com.br.  As vagas são limitadas. 

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: