Postado por Adm. em 31/12/2010 ás 03:12

 60 segundos, dividem um ano de outro. 60 segundos em que todas as nossas expectativas são lançadas para um novo período de 365 dias, onde poderemos fazer tudo diferente ou tudo igual ao anterior. Algumas coisas não dependem totalmente de nós, se fizermos uma rápida retrospectiva dos momentos finais dos últimos 60 segundos de 2009, veremos que tanta coisa nos aconteceu que nenhum de nós conceberia naquele momento.

Vimos tanta coisa acontecer em 2010, guerras, mortes, intempéries, a revolta da natureza, que o homem prefere chamar de efeito estufa, relatos que nos aterrorizaram, tiram o sono, quando chegam a nosso conhecimento, por envolver personagens midiaticamente famosos, mas que não é um fato isolado, não podemos deixar de mencionar, ser humano, sendo cortado, e atirados aos cães nos remonta a época onde as barbáries aconteciam contra os cristãos nas arenas romanas, por diletantismo ou mesmo diversão mórbida, hoje milhares de anos depois por causa de dinheiro, de gravidez irresponsável.

Aqueles eram tempos sombrios irascíveis, será que o mundo contemporâneo está em franco regresso? Com o findar de mais um ano vamos utilizar nossos últimos 60 de segundos de 2010 para transformar 8.640 horas de 2011, em atos de amor a nos mesmos, para que possamos amar o nosso próximo, de amor a natureza para que possamos aproveitar de todas as oitavas, nonas, décimas maravilhas que este mundo possui, atribuindo vida em cada uma de nossas atitudes, imbuídos da certeza que o que estiver ao nosso alcance será efetivamente eficaz para que vivamos em um mundo digno de criaturas, feitas, a imagem e semelhança de Deus nosso criador, aquele que nos deu livre arbítrio para sermos o que quisermos SER

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: