QUEM É instituto ORBE Humano e quem é Ritah Oliveira

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original’.

Albert Einstein

Gestor Legal dos produtos e serviços das marcas registradas pela Ritah Oliveira em todas as suas atribuições curriculares, editorias e de publicações. Foi concebido etimologicamente pela conexão MUNDO, UNIVERSO com a missão e visão propostas.  Um  universo de oportunidades se abre para mentes pensantes, educadas e desenvolvidas sobre uma perspectiva de sucesso. Esta é a proposta que nossa empresa tem para você. Qual sua ideia? Qual sua motivação? Qual sua dor? Quanto vale sua felicidade? Esses e outros questionamentos servem de base para a missão do instituto.

O Instituto ORBE Humano, é referência ao lidar no campo do comportamento humano, mediante a expertise de sua fundadora, Ritah Oliveira. Tem como missão: Oferecer auxílio, apoio, orientação, diagnóstico e formular soluções para organismos vivos na área do desenvolvimento humano.

Protegendo suas escolhas com base em seus recursos para criar novo conhecimento, com ética, responsabilidade e originalidade para os que buscam senso comum de oportunidade, direção, significância e realização nas interações complexas com a vida, a sobrevivência, a longevidade, e a melhoria contínua.

Com atenção voltada para proporcionar felicidade através de seus serviços e ações está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro das melhores táticas e experiências de êxito garantido.

 Empenhados no trabalho com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, o estimulo do colaborador e a satisfação com os resultados do ser humano em qualquer relação seja ela pessoal ou de negócios.

 

Nossa Visão

Ser uma corporação que atue de forma abrangente no segmento da evolução humana, através de um portfólio de serviços e produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Como Atingiremos

Revelando nossa visão, realizando nossa missão e trabalhando nossos valores, com todos os colaboradores, parceiros e clientes fortalecerão nossa posição como grande empresa brasileira desenvolvimento humano.

Nossos Valores

•Ética e Respeito
•Lideranças Interativas
•Trabalho em Equipe Proativo
•Qualidade nas Relações Inter e Intrapessoais

 

   

 

 

Nossos serviços

  • Treinamentos in company - (Empresas Coorporativas e Educacionais)
  • Diagnósticos
  • Ética e Respeito
  • Lideranças Interativas
  • Trabalho em Equipe Proativo
  • Qualidade nas Relações Inter e Intrapessoais

Conheça alguns de nossos clientes e parceiros

Clique aqui       http://ritaholiveiracoach.com/2011/index.php?menu=interna&COD_CONTEUDO=25

Clique em nossas galerias de fotos  http://ritaholiveiracoach.com/2011/index.php?menu=fotos

 

 

RITAH OLIVEIRA por Ritah Oliveira

 

Nos últimos anos desenvolvi interesse, em realizar estudos, por acreditar no potencial inerente ao ser humano, ainda que no dado momento este, encontra respostas para seu autoconhecimento, torna-se mais eficaz produzindo eficiência em suas atividades para com a organização, e partir deste segue, buscando corroborar as afirmações de magnitude nas sinalizações para obtenção da máxima em otimização nas relações interpessoais.

Este tem sido motivo por, minha parte, alvo de constantes pesquisas e desenvolvimento de projetos que viabilizem a transmitir tais conhecimentos adquiridos na busca em conceder a outrem a grande temática deste processo que propicia ao SER humano desenvolver sua autonomia e a reconhecer o mérito pelos resultados obtidos, por meio da implementação de potencialidades, auto descoberta, auto motivação todos ligados intrinsecamente a criar satisfação e um senso de realização na vida.

Enfim, eu diria sem considerar maiores implicações que o fenômeno corriqueiro, simplório de gente lidando com gente, elevam a condição humana e organizacional, motivo ao qual inclui em minhas atividades profissionais, a Formação em Coaching. Este modelo de comunicação almeja alcançar, a visão de mundo do individuo através dos recursos internos, aos quais somente os próprios são detentores, exaurindo através de suas técnicas a gama de possibilidades e capacidades existentes no mundo interior de cada SER humano.

A PROFISSÃO


Especialista em Psicologia Organizacional; Master Coach, com certificação internacional pela Sociedade Latino Americana de Coaching, metodologia que ajuda o indivíduo em todos os níveis do processo para tornar-se quem ela (pessoa) quer ser e ser o melhor que ela pode, levando-a a tomada de consciência, potencializando escolhas e mudanças, além de liberar o potencial para maximizar o desempenho.

 

 

A VOCAÇÃO

Estudiosa do comportamento humano, a estreante de apresentadora também é escritora. Depois de participar como co-autora das edições Manual Completo de Coaching, Ser + com Coaching e Ser + com Motivação pela Editora Ser Mais, Ritah lançou por anos consecutivos livros que servem como  ferramenta para ajudar todo e qualquer profissional, pessoas que lidam com jovens em dificuldades de superação emocional, tomadas de decisões, planejamento de ação, definição de tarefas e de estratégias de remoção dos obstáculos.

 

O DESAFIO          

Ritah Oliveira aceitou participar de um dos grandes... Totalmente a vontade com as câmeras e com total domínio no que propõe a fazer, comandou - Ritah Oliveira CONVID@, um programa semanal com 1 hora de duração na Internet que somou a programação da WEB TV do site www.bocaonews.com.br.  Neste espaço, Ritah, recebeu pessoas de relevância em nossa sociedade, para entrevistas e matérias, sob os mais variados temas: Saúde, Educação, Coaching, Comunicação, Relacionamentos, Política, Turismo etc., elencados no tema central do programa que é SOCIEDADE CIVIL.

Voltado para públicos variados, o conteúdo do programa consistia na exibição de entrevistas e matérias sobre vários pontos de vista. O bate-papo bem informal e os questionamentos seguem dentro do estilo Coaching, deixando os convidados descontraídos e contribuindo para tirar dúvidas de jovens e adultos internautas. Com exibição as quintas-feiras entre 11h00min e 12h00min, sem seguir uma linha editorial rígida, como acontece com o telejornalismo, Ritah, que também é Administradora de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios, trata neste formato, temas sem a necessidade de rotulá-los. O espaço é aberto a variados enfoques, a exemplo de decoração, educação, espaço mulher, gastronomia, mercado de trabalho, superação, motivação, saúde e bem-estar, todos com um olhar de profissional Coach.                 
 

A  CONSTATAÇÃO

Apostando seu aprendizado na relação EU-OUTRO, ela utiliza os conhecimentos na linha Inteligência Multifocal, Emocional e Coaching, trabalhando o modelo eficaz em situações de intervenções de hábitos. Somando suas experiências aos projetos atuais, faz parte de seu momento profissional criar uma ponte entre as possibilidades e ampliar sua metodologia na contribuição do crescimento e evolução do individuo.
 

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: