Postado por Dr. Jô Furlan & Mauricio Sita em 30/04/2011 ás 11:04

Motivação: ferramenta básica para se chegar ao sucesso
 
A motivação é um dos temas fundamentais para o desenvolvimento humano. Ela é uma extraordinária fonte de energia. Este livro trás ferramentas para ajudá-lo na busca das grandes razões que farão com que você se supere, transforme adversidades em desafios e acorde a cada manhã com entusiasmo e energia para realizar o que deseja.
 
Os grandes profissionais que colaboraram com seu conhecimento na criação desse livro são especialistas no assunto, na teoria ou na prática, aprenderam e compartilham os segredos desse poder transformador chamado motivação. Eles apresentam dicas que o ajudarão encontrar e desenvolver mais ferramentas, mais recursos para mobilizar o grande poder que existe em você.
No 6º livro da Coleção Ser+ você vai aprender o que é a tão famosa motivação e como colher os benefícios dela em sua vida; dicas e estratégias de como descobrir sua verdadeira motivação; fazer da motivação um grande diferencial na sua vida pessoal e profissional; utilizar uma das mais poderosa fontes de energia como ferramenta fundamental na realização de sonhos, objetivos e metas e descobrir como a motivação pode transformar pessoas normais em grandes realizadores.

Coautores deste livro
 

Adams Auni
André Menezes
Artur Ximenes
Cersi Machado
Dalmir Sant’Anna
Dario Amorim
Dr. Jô Furlan
Edivan Silva
Fabiano Brum
Fernando Rosa
Fernando Viel
Gregório Ventura
João Ecrédio
José Osvaldo de Oliveira
Marcelo Homci
Mr. Mind
Prof. Marcos Souza
Pedro Carlos Carvalho
Ritah Oliveira
Rodnei Rivers
Rodrigo Cardoso
Rudson Borges
Silvana Bastian e Letícia Pires
Steven Dubner

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: