Postado por www.reisaldoamaral.wordpress.com em 18/05/2011 ás 08:05

 A Livraria Cultura (do Shopping Salvador) e a Editora Ser Mais lançam HOJE (18) os livros Ser + com Coaching e Ser + com Motivação. A co-autora Ritah Oliveira aguarda você para um breve entendimento sobre a metodologia

Coaching e Motivação durante o Coquetel às 19h. Coaching Teen auxilia a definir e alcançar objetivos. A metodologia ajuda na superação emocional e tomada de decisões.

Quem diria que um simples bate-papo em salas de relacionamentos (MSN) com linguagem próxima ou igual a usada por adolescentes na NET poderia ajudar meninos e meninas a enfrentar as mudanças da vida com mais clareza? A tática está sendo aplicada pela especialista em psicologia organizacional, Ritah Oliveira. Ela desenvolveu o Coaching Teen, um método voltado para o comportamento humano com foco no jovem.

Essa é uma das formas que a coach (nome dado ao profissional) usa para conseguir o efeito no público alvo: adolescentes com bloqueios e com dificuldades de se relacionar. Para entender melhor a ferramenta aplicada, na próxima segunda-feira, 18, a Livraria Cultura e a Editora Ser Mais lançam as edições dos livros Ser + com Coaching, que trata de dicas e estratégias para atingir objetivos, e Ser + com Motivação, que ajuda a fazer da motivação um diferencial na carreira e na vida do individuo.

No livro Ser+ com Coaching o público vai encontrar em linguagem clara e simples uma coletânea de artigos que reúne 46 renomados especialistas que contribuem com várias técnicas envolvendo o processo de Coaching, onde o leitor poderá colher os benefícios desta poderosa técnica de auxilio na obtenção de resultados.

Em especial, entre as páginas 341 e 347 a co-autora Ritah Oliveira, baiana de Salvador, apresenta a inovadora metodologia, Coaching Teen, direcionada ao público adolescente e jovem, descrevendo a importância e os benefícios da inserção do Coaching como implemento educacional, estimulando o direcionamento dos jovens através do autoconhecimento, elevação de autoestima.

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: