Postado por Adm. em 24/05/2012 ás 11:05

O coordenador Pedagógico do Projeto Coaching Teen, Rhonnel Américo, fez as malas e seguiu em verdadeira maratona de viagens. A primeira parada foi em Nova York  onde participou com  mais  de 5 mil  pessoas no Meadowlands Exposition Center para 4 dias intensos de aprendizagem e modelagem, com o mestre Tony Robbins que aponta uma  nova  roupagem  para  utilização  da Programação Neurolinguística.

 

Não desfez as malas e partiu ao encontro do especialista norte-americano, Michael Hall, doutor em Psicologia Cognitivo-Comportamental, onde o mesmo ministrava  o curso “Acessando o Gênio Pessoal”, promovido pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada (Inap). Autor de 41 livros, com mais 100 artigos publicados, Michael Hall afirma que para otimizar o uso da inteligência é preciso focar ao máximo a atenção naquilo que se está fazendo; atuar desta forma seria o “caminho para a genialidade”.

 

 

A fim de que possamos realizar um trabalho de excelência na condução dos processos de aprendizagem relacionados ao Coaching Teen, é imprescindível que possamos compreender o que há de mais atual no campo de pesquisas do Coaching e PNL.  Você pode conferir as fotos destes cursos em nossa galeria.

Clique aqui  http://www.ritaholiveiracoach.com/2011/index.php?menu=galeria&COD_GALERIA=43

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: