Postado por Adm. em 24/06/2012 ás 08:06

Caros Amigos, o projeto Cirandando Brasil é parceiro de Ritah Oliveira na busca por instrumentos de construção e resgate da identidade do individuo, potencializando recursos através da música e dos valores passados através das cantigas de roda. Está precisando de nossa ajuda..

 

Carta Aberta Nair Spinelli lauria- Nairzinha.

"Estou acabando o projeto Cirandando-Brasil- Memória da Brincadeira. Não aguento mais lutar para educar 300 crianças da periferia e manter seus sonhos, sei que se eu desistir essas crianças vão ficar com a esperança profundamente abalada, meu medo é que percam a fé nos seus direitos e com isso a força de perseverar buscando um futuro melhor. Mas não tenho mas jeito a dar.

A Bahia meu amigo,  é testemunha do quanto e de quanto tempo venho na batalha para manter de pé esse projeto que é um sonho meu, mas devia ser dos brasileiros e de toda a Bahia, pois na  verdade estamos mantendo viva a Cultura da Brincadeira Brasilera e  somos a única Orquestra Infantil que mantém vivo o sonho de Villa Lobos. Tocando o folclore  infantil com os arranjos do Maestro valorizamos a música brasileira, e  projetamos para o futuro a contribuição dos povos formadores da nossa identidade cultural.  Já passaram pelas nossas mãos 2.500 crianças que desenvolveram suas  habilidades e talentos  e descobriram a graça e a beleza de serem brasileiros.

Trabalhar identidade fortalece a cidadania, pois o  povo que sabe de onde veio, sabe onde quer chegar. "

Senhores colaboradores. Compre um livro e divulgue com os seus amigos. Temos 1.000 livros e 3.000 Cds para vender , com o resultado dessa venda sustentamos  por 6 meses as ações basicas  do   Projeto Cirandando Brasil e não frustamos a expectativa de 300 crianças.  Nos conheça melhor.

www.sonsdobem.org.br

Para  adquirir o livro e os cds  deposite nas Contas:  

BRADESCO: AG 3326. CT 20008-5

BANCO DO BRASIL:  AG 3158-5 CT 22.777-3

Associação Sons do Bem  CNPJ   04.955.132/0001    Preco R$ 60,00

 

 

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: