Postado por Adm em 22/09/2013 ás 09:09

A cidade de Salvador, teve o privilégio de sedirar o VIII Congresso Gestão de Pessoas promovido pela ABRH-BA, produzido pela força de uma equipe conectada em buscar sempre o que há de melhor na potencialização de Recursos Humanos e gerenciamento das ações que envolvem melhorias na vida de SERES HUMANOS.

A entidade que tem em sua diretoria,  gestores da mais alta qualidade, na personificação da presidência os queridíssimos Ana Claudia Athayde, Emydio Andrade Palmeira, estes que podem contar com o apoio e supervisão do "bravo e incansável guerreiro" Iuri Veríssimo na produção de evento de tamanha envergadura.

O público presente foi agraciado, com belíssimos momentos, em que tive a honra e satisfação em participar tanto como palestrante, quanto  autora de obra publicada no stand da  Qualitymark Editora, no lançamento da PARCERIA entre ABRH-BA / Ritah Oliveira no produto CURSO DE FORMAÇÃO COACHING TEEN.

Ainda pude como espectadora de tão significativos momentos, fortalecer meu aprendizado na mobilização de recursos de implemento educacional das relções humanas. O evento reuniu grandes empresas, grandes marcas preocupadas com elevação de bem estar do SER HUMANO. 

Não posso deixar de mencionar e mostrar a vocês uma pequena mostra do que foi este evento. Em algumas fotos e videos, que estão em nosso portal, veja, ouça e sinta a magia do que foi este evento.


CLIQUE AQUI E ASSISTA  NO YOUTUBE

 

      

 

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: