Postado por Adm em 10/04/2012 ás 20:04

O evento reuniu  mais  de 5 mil  pessoas no Meadowlands Exposition Center para 4 dias intensos de aprendizagem e modelagem. Logo  no  primeiro dia, todos participaram do Firewalking.  Tony aponta uma  nova  roupagem  para  utilização  da Programação Neurolinguística, ensinando poderosas  ferramentas para  acabar com Crenças  limitantes e alcançar  a  realização dos objetivos.

O Curso de Tony é tão impactante que até mesmo Oprah Winfrey participou. Oprah esteve no evento de Los Angeles com as sócias da PuraEco. Ela pensou que não poderia fazer isso mas então, o momento  chegou!"
 


  

As ferramentas presentes no evento estão agora disponíveis através dos  nossos  cursos.  Este é o link para inscrições,  baixe o arquivo em PDF, encaminhe preenchido para [email protected]  - /ckfinder/userfiles/files/pre-inscricao%5B1%5D.pdf

 

 

 para aqueles que desejam “Despertar o seu Poder Interior”, Ritah Oliveira e Rhonnel Américo em parceria com a PuraEco, no Canadá, estarão levando os brasileiros para UPW que acontecerá em Orlando, no mês  de novembro. O evento terá tradução simultânea em português.

PuraEco apresenta: um fim de semana VIP com Tony Robbins que pode mudar sua vida para sempre!

PuraEco convida vc a se juntar a nós numa viagem VIP para Orlando para ver Tony Robbins AO VIVO! Molde o seu destino para realizar a vida que vc quer. Tony tem ajudado...

Tony ajudou mais de 3 milhões de pessoas, incluindo Oprah, e vc pode ser o próximo! Convidamos você a se juntar ao nosso grupo para UNLEASH THE POWER WITHIN, um evento envolvente e poderoso de 4 dias onde vc aprenderá estratégias para se livrar de crenças limitantes que impedem vc de conseguir uma vida de realização.

A única coisa que me impede de conseguir o que eu quero é a estória que eu conto para mim mesma sobre porque isso não pode acontecer.  

É em momentos de decisão que seu destino é traçado.
 

Anthony Robbins

 

                                    

        

 

 O que aprendi com Tony é diferente  de  tudo  que pensamos sobre como  atingir os  mais elevados níveis  de nosso potencial! Realmente as  ferramentas  que adquiri devem  ser  compartilhadas com  todos. Minha vida nunca  mais será  a  mesma; abandonei  antigos hábitos e  crenças que me prendiam. Realmente é muito transformador!

Rhonnel Américo

Coordenador Pedagógico do Projeto Coaching Teen.

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: