Postado por Diretor Paulo Dourado em 17/04/2012 ás 03:04

Na arte do teatro não existem papeis pequenos. Todos os papeis são igualmente importantes. É por isso q no teatro não existe lugar para pequenos sonhos. Existem sim os pequenos atores. Aqueles, que às vezes conseguem atrapalhar e destruir os grandes sonhos.

Muitas vezes quando vemos um mau ator em cena, pensamos: esse aí não tem um amigo, um companheiro, um irmão ou parente que por gostar dele avise, “desista, isso não é pra você”. Então o mau ator fica por aí, desavisado. Se expondo ao ridículo e destruindo com a sua má atuação,  todo o trabalho dos seus companheiros. Avisamos aos maus atores da cultura baiana: vão embora, vão pra casa. Parem de destruir a cultura da Bahia. Avisamos com carinho e enquanto amigos. Desistam, vão embora antes que vocês consigam acabar com tudo.

 

 

Levamos ao conhecimento de todos que a lentidão absurda e o desinteresse dos dirigentes da Secretaria da Cultura fez com que perdêssemos o nosso principal patrocinador. Foi com grande sacrifício que chegamos até aqui e agradecemos a todos aqueles q nos ajudaram nessa situação.

Nós d’A Paixão de Cristo estamos aqui para mantermos viva a história de um sonho. Temos responsabilidade. Nossa responsabilidade é com a nossa comunidade e com o nosso público. Vamos manter vivo o nosso sonho de um teatro popular, mesmo que isso não interesse a alguns poucos Caifazes q teimam em se agarrar aos seus pequenos poderes.

 

A Bahia não pode ser só carnaval. Por isso temos um encontro marcado em 2013. Aqui mesmo na Concha Acústica ou na Arena Fonte Nova – quem sabe! Uma das lições de Cristo é q todos podemos e devemos sonhar. E que com fé e paixão tudo é possível. Então, até o próximo espetáculo d’A Paixão!  Até a Paixão de Cristo de 2013.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Diretor Paulo Dourado

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: