Postado por Tv Salvador/ Fala Bahia em 21/06/2012 ás 19:06

O programa FALA BAHIA COM EMERSON JOSÉ , da TV Salvador,  Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, apresentou no dia 21de junho no terceiro bloco de sua edição, matéria sobre o Coaching Teen. Fábio Cota, experiente repórter em um bate papo interessantíssimo na residência da autora Ritah Oliveira, que falou sobre o método e destacou como e para quem este se aplica e com que resultados. Na oportunidade, a escritora apresentou o Livro Coaching Teen com imagens e convidou :: Leia Mais

Postado por Adm em 28/03/2012 ás 22:03

 Coordenador Pedagógico, do projeto Coaching Teen,  parceiro de Rita Oliveira, Educador e Master Coach Rhonnel Américo, viajou para Nova Iorque a fim de participar  do curso Unleash The Power Within com Anthony Robbins.

 

» :: Leia Mais

Postado por BAND BAHIA em 02/01/2012 ás 16:01

Entrevista a apresentadora Luana Monsalisa, Ritah Oliveira foi convidada a dar dicas motivacionais e no planejamento para o ano 2012. Mais uma oportunidade onde Ritah com toda sua simpatia e desenvoltura, conversou animadamente com a apresentadora inclusive presenteando-a com um exemplar do Livro SER + com Motivação.  Assista o video.

 

» :: Leia Mais

Postado por REDE GLOBO em 12/01/2012 ás 10:01

O Master Coach, Helcio Santiago, em entrevista ao Jornal da Manhã, pela afiliada da Rede Globo no Maranhão, fala sobre o lançamento do Livro Leader Coach, pela Editora França, e retrata com toda sua experiência no ambiente corporativo sobre como a ferramente tem sido usada em todo mundo e os beneficios para quem passa pelo processo. Confira o video.

 

» :: Leia Mais

Postado por TVE Canal 2 em 11/10/2011 ás 15:10

Em mais uma solicitação da mídia televisiva, Ritah Oliveira comparece aos estúdios da TVE, para falar como especialista em Psicologia Organizacional sobre as motivações do SER humano dentro das organizações. Confira o video.

» :: Leia Mais

Postado por www.bocaonews.com.br em 10/08/2011 ás 14:08

Em entrevista ao site Bocaonews, Ritah Oliveira, explicou ao repórter Rafael Albuquerque , tudo sobre bullying e como esta prática tem devastado familias, educadores e jovens em todo mundo.

» :: Leia Mais