Postado por Adm em 17/06/2015 ás 03:06

Seis dias com vistas paradisíacas, com o melhor que há em PNL, Coaching e Mapas Pensantes. Toda energia mística e mágica  da cidade de Salvador você vai aprender, reaprender e facilitar aprendizagens na Formação em Coaching Teen® com a criadora do método e dois treinadores internacionalmente capacitados.

O curso objetiva capacitar e preparar pais, psicólogos, professores, consultores, pedagogos, assistentes sociais, e profissionais da área de RH e educação que desejam lidar de maneira eficaz com o jovem e o adolescente.

Como podemos passar aos nossos jovens valores sejam sociais, pessoais, educacionais, econômicos e culturais, para que estes durem uma vida inteira?

O Coaching Teen capacita por meio de treinamento especifico, desenvolvendo estratégias para a comunicação, elevação sensorial pelo estímulo dos sentidos, motricidade, cognição a capacidade para raciocinar e resolver problemas, estratégias para elevar a socialização. 


Data:
1o MÓDULO: 18,19,20 de SETEMBRO/2015

Horário:
das 08h30 às 19h00 das 08h30 às 19h00
Local: :  Bahia Othon Palace  Avenida Oceânica, 2294 - Ondina  Salvador - BA

2o MÓDULO: 16,17, 18 de OUTUBRO /2015

Horário:
das 08h30 às 19h00 das 08h30 às 19h00

Local: MarBrasil Hotel :  R. Flamengo, 44 - Itapuã, Salvador - BA

Carga-Horária: 60 horas


PROGRAMA: 60 Horas

MÓDULO 1 (18,19 e 20 de Setembro de 2015)
ETAPA 1: PNL Programação Neurolinguística (15h) - Valores, Crenças e Emoções.
ETAPA 2: Coaching (15h) - Habilidades, Inteligências e Competências.

MÓDULO 2 (16,17 e 18 de Outubro de 2015)
ETAPA 3: Mapas Pensantes (8h) - Habilitar para uso do método.
ETAPA 4: Coaching Teen® (22 h) - Habilitar para uso do método. 


Incluso no investimento:

Excelente estrutura de aprendizagem e conforto nos Hoteis Bahia Othon Palace e MarBrasil; 12 Coffees Break (manhã e tarde); Material de Apoio; Apostila; 1 livro Coaching Teen®

Para os participantes que vierem de outras localidades, os hoteis Bahia Othon Palace e  Hotel MarBrasil em parceria com os organizadores do evento oferece tarifas especiais para hospedagem:

Condições Gerais:

BAHIA OTHON PALACE

  • As diárias incluem café da manhã no restaurante do hotel das 07 às 10h;
  • Check in a partir das 15h e check out até o meio-dia. Para chegadas e saídas fora desses horários, nos consultar sobre tarifas e disponibilidade; 
  • Tarifas NET – não comissionadas;
  • Citytax (opcional) R$4,50 por apartamento e por dia. Este hotel é associado à Salvador Destination, entidade que atua na promoção da cidade de Salvador para melhor atender seus visitantes e, por essa razão, a Citytax – Contribuição Voluntária, será cobrada do hóspede ao final de sua estada em nossa cidade”. 
  • Gratuidade para 01 criança até 12 anos no mesmo apartamento dos pais, desde quem em duplo.
  • Crianças menores de 18 anos é obrigatória a apresentação de documento de identidade e devem estar acompanhados dos pais, responsáveis legais, ou ter autorização do Juizado de Menores, caso viaje com outras pessoas (Lei 8.069 de 13/07/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente. O estabelecimento hoteleiro deve exigir essa documentação sob pena de responder pelas penas do art. 250 do ECA);
  • Cama casal, cama extra e apartamento triplo com camas iguais serão confirmados mediante disponibilidade;            

MARBRASIL HOTEL

  • Não cobramos taxa de serviço;
  • Diárias incluem café da manhã servido no restaurante, 01 vaga na garagem e Free Wi Fi;
  • Diárias começam às 14h00 e terminam ao meio dia (12h00);
  • Gratuidade de uma Água Mineral de 1,5 L no dia do check-in;
  • Essas tarifas correspondem à ocupação de até 2 pessoas na acomodação;
  • Cada pessoa extra, cobra-se 30 % sobre valor da diária (com exceção dos aptos executivos que só comportam até 2 pessoas);
  • Acomodações Triplas e Quádruplas, são compostas de 01 cama de casal ou 02 camas de solteiro + bi-cama ou sofá-cama (com exceção da Suíte Master que possui 02 quartos com 01 cama de casal em cada);
  • Tarifas sujeitas à alteração sem prévio aviso; 

IMPORTANTE

Obs. A inscrição via depósito, DOC ou transferência bancária, somente será efetivada, após o envio do comprovante ao e-mail: [email protected]

Cancelamentos e substituições por parte do participante, antes do início do curso:

  • Os adiamentos devem ser feitos por escrito em até 15 dias antes da data do evento.
  • O valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus.
  • Os inscritos que não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da inscrição e não terão direito à restituição ou transferência de data.
  • Substituições devem ser feitas por escrito em até 2 dias antes da realização do evento.

    Cancelamentos e substituições por parte de Ritah Oliveira e parceiros, antes do início do curso:
  • A realização do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Ritah Oliveira e parceiros reservam-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.
  • Cancelamentos e transferências que ocorram por parte de Ritah Oliveira e parceiros, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor já pago será feita integralmente, no prazo de até 5 dias úteis.

Assuntos como a autoestima, bullying, sexo, drogas, aprendizagem, internet, escolha da profissão, dentre outros temas voltados aos jovens adolescentes, serão tratados no curso "Coaching Teen - Facilitando aprendizagens".
 
 
clique aqui -http://www.ritaholiveiracoach.com/2011/index.php?menu=produto&COD_PRODUTO=4

 

 

Atendimento Preferêncial

Nome:

Email:

Telefone:

Assunto:

Mensagem: